top of page

A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne a renomada cantora e compositora Fátima Guedes e o cantor e compositor Toni Magdalena



Nesta sexta, 3 de maio, o projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne a renomada cantora e compositora Fátima Guedes e o cantor e compositor Toni Magdalena para uma prosa informal permeada de muitas histórias e canções conduzida pelo “menestrel” Saulo Laranjeira. Em cena, uma “viagem” pelo “rio de sons” dos artistas para revelar a você inéditas histórias de vida e canções.


Com patrocínio da Naturgy e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Secretaria de Cultura de Petrópolis, o projeto tem registro audiovisual ao vivo para ser editado e exibido em formato de série.



Dia 03/05/2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA

Distribuição de senhas a partir das 18 horas

TEATRO AFONSO ARINOS – CENTRO DE CULTURA RAUL DE LEONI

Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis - RJ


 

Cedro Rosa permite que milhares de artistas recebam direitos autorais em todo o mundo



A Economia Criativa tem sido um motor de desenvolvimento humano, social e econômico, impulsionando a geração de renda e empregos. Seus segmentos incluem artes visuais, audiovisual, design, moda, música, gastronomia, entre outros.



A Cedro Rosa Digital desempenha um papel crucial nesse contexto, ao certificar e distribuir obras e gravações musicais mundialmente, ampliando a visibilidade e os ganhos dos artistas. Através de filmes como "Partideiros" e o atual longa "+40 Anos do Clube do Samba", em parceria com a TV Cultura de São Paulo, a Cedro Rosa não apenas enriquece a cultura, mas também gera empregos e renda.



A ferramenta de certificação e distribuição da Cedro Rosa permite que milhares de artistas recebam direitos autorais em todo o mundo, fortalecendo as cadeias produtivas da música. Essa iniciativa não só valoriza o trabalho dos artistas, mas também estimula a criação e a produção cultural. Assim, a Economia Criativa, com empresas como a Cedro Rosa Digital, demonstra seu impacto positivo ao impulsionar a cultura e a economia globalmente.



Comentarios


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page