top of page

7 de Setembro e a Tecnologia


Celia Basto


Não sei se considero Ousadia ou Irresponsabilidade do Nosso Povo, ir para as ruas com seus Celulares à Mostra, sem o menor receio de alguém passar a mão!

Digo isso por uma razão muito simples: da minha janela vi vários assaltos... e na mão pequena levando celulares. Querem saber? Pela primeira Vez ADOREI!

E sabem porque? Por que essas Pessoas Mereceram ficar sem o seu Xodó!


A coluna de Hoje vai focar em algo chamado RESPONSABILIDADE diante de Tempos Difíceis e Soturnos.


Insisto ainda para que TODOS SEJAM MAIS RESPONSÁVEIS, QUE SE PRESERVEM da Maldade alheia.


O que leva criaturas a ficarem enroladas numa Linda e Poderosa bandeira como a nossa ( que precisa ser repaginada pelo próximo Presidente, porque esse DISTORCEU a nossa Ordem e Progresso ), tirando fotos rindo e sorrindo com seus Celulares e Iphones , como se o Mundo estivesse LINDO?


Está um Horror! Não da pra fotografar a tristeza do dia a dia, com preços absurdos a nossa volta e achar que, só porque tem um movimento a favor de um INSANO, tudo é AZUL.


Revoltante, isso sim, mas talvez para mim, para você que está lendo essa Coluna ( ou não ). Todos estão se expondo, cada vez mais, desfilando com seus aparelhos pelas ruas da cidade.

Gostam de exibicionismo? Então agüentem o depois.

Ficam no banco de trás do Uber com as janelas abertas por conta de segurança, o que gera insegurança, porque nos sinais o assalto vem rolando e muito pela Nossa Cidade, que está quase passando de Pão de Açúcar para Pão Light. Os próprios motoristas estão “ alertando” alguns passageiros mais viciados no teclado.


Hoje estamos dando quase tudo de Mão Beijada pro Ladrão.

Pergunto: Onde isso vai parar?


Quando muitos irão se tocar que estão agindo erradamente?

Será que to louca? Acho que não, mas que ADOREI o que vi nesse 7 de Setembro Nada Independente, não nego: ADOREI E MUITO!


Palmas para os sensatos e responsáveis em todos os sentidos.

Na rua? Celulares na Bolsa.

No carro? Celulares na Bolsa.

Tocou? Não ATENDE. Liga depois ou entra numa loja pra falar.


A que ponto chegamos né? E tem gente ainda achando tudo um SHOW! Confunde Manifestação com...


Tratem de PUXAR DA BOLSA E CLICAR QUANDO FOR SEGURO: não por aí...


Até a próxima sexta...


Bye Bye.


 

Tem mais!




Um brunch musical, pra relaxar!


Siga a Cedro Rosa no Tik Tok.



Participe do Projeto Clube do Samba 4.0 - CD + Filme + Shows

A partir de R$ 25, 00.




 

Mix Musical com 25 Horas de Duração

Chiquinho Neto - Leve esse lindo disco digital pra casa por apenas R$ 12,00. Compre Aqui.


Maravilhoso disco instrumental do pianista do Country Club, Chiquinho Neto.



Plataforma mundial de Musica, em 10 idiomas, criada no Brasil.



Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page