top of page

Zona de conforto é chinelo na mão!




A vida é engraçada. Ela nos empurra, estica, puxa a fim de nos movimentar quando parecemos estar estáticos diante dela. Eu penso que por mais dinâmica e aberta a novas experiências que uma pessoa seja, o movimento que se faz para sair da zona de conforto é às vezes desconfortável.


E digo isso porque mudar dá trabalho e a gente sabe disso. Sabe e por vezes se esconde da mudança até que ela bata de frente conosco, como quando dávamos de cara com a nossa mãe com o chinelo na mão pronta para dar umas chineladas quando aprontávamos algo.


Música para relaxar, nesta playlist da Spotify.



A gente então tomava um susto ao se encontrar com a mãe. E as chineladas doíam, porém, muitas vezes nos tiravam da zona de conforto porque nos convidavam à mudança. Ou a gente não aprontava mais, ou buscava maneiras de aprontar sem ser pego. Sendo assim, positiva ou negativamente as chineladas nos fizeram tomar outras ações, repensar para fazer determinadas coisas de formas diferentes.


Por isso creio que não importa o quanto sair da zona de conforto possa ser assustador, difícil ou desconfortável, sair dela sempre vai significar caminhar para frente, mudar, aprender e como consequência permitir que o novo entre em nossas vidas.


Então, se você está sem coragem de enfrentar o processo de sair do lugar onde se encontra agora, de vivenciar coisas que não estavam planejadas, de mudar, eu te digo que vai assustar, vai doer um pouquinho, mas você vai sair daí para um lugar muito melhor. Um lugar onde você irá se encontrar com potencialidades que nunca imaginou ter. E descobrir que a chinelada valeu a pena, e muito!


De Paula Sabbag para CRIATIVOS

 

Música "vibe" praia.


Música de barzinho.



 

Cedro Rosa Digital cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas,

para gerir direitos autorais e licenciar músicas, em parceria com grandes players mundiais.

Conheça mais de 3 mil músicas certificadas.


Veja como participar aqui.



Kommentare


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page