top of page

Jornalistas cantores e compositores, muito além das redações

A Cedro Rosa Digital, que é gravadora, editora e produtora de conteúdo, pela qualidade de seus compositores, mais parece uma redação de um grande jornal, pela qualidade de seus compositores-jornalistas.


Paulo Caruso, autografando seu disco com Chico, na Livraria Cultura, de São Paulo_Cedro Rosa Digital


A lista é extensa. Melhor escutar!


Playlist dos jornalistas cantores e compositores, na Spotify. Discos Cedro Rosa.


A Cedro Rosa Digital é uma plataforma inovadora que está revolucionando a indústria musical ao permitir que jornais, revistas e outras mídias online licenciem obras e fonogramas de artistas independentes. Isso é feito de forma simples e com um excelente custo-benefício, permitindo que compositores e cantores recebam uma fonte de receita adicional pela utilização de suas obras.


Além disso, a Cedro Rosa Digital oferece outros serviços aos artistas, como distribuição digital de suas músicas em plataformas como Spotify e Apple Music, e também oferece consultoria para desenvolvimento de carreira e gestão de redes sociais.


Com sua abordagem inovadora e serviços de qualidade, a Cedro Rosa Digital está ajudando a democratizar o mercado da música e a apoiar artistas independentes em sua jornada rumo ao sucesso.


Escuta!


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page