top of page

Jane Duboc e Gil Cortes, com apresentação de Saulo Laranjeira em Nova no dia 23 de janeiro terça, às 19h - de graça




O projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne renomados criadores do cenário musical nacional e artistas de sete cidades que sediam o projeto para uma série de entrevistas musicais permeadas de canções que representam a singular diversidade de sonoridades presente em nossa cultura. 


Por meio de uma prosa informal e bem humorada o “menestrel” Saulo Laranjeira vai conduzir o público a uma “viagem” pelo “rio de sons” de renomados criadores da música brasileira e de artistas representantes das cidades contempladas pelo projeto. 


 “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” vai revelar a você inéditas histórias que permeiam vidas e canções e compõem uma memória musical que precisa estar permanentemente ativada junto ao nosso imaginário. 



Gil Cortez é dono de uma obra autoral que ressoa qualidade e autenticidade, com uma versatilidade que vai do lamento do Blues à cadência vibrante do Samba.


Oriundo de Austin, bairro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, cidade que nasceu e vive, Gil é um artista que precisa ter sua obra autoral muito mais visitada, conhecida, sobretudo por um público ávido pelo novo, amante da música brasileira. E essa é uma excelente oportunidade.


23/01/2024 – 19 HORAS

ENTRADA FRANCA

Classificação Etária Livre

Distribuição de senhas a partir das 18 horas – Ingressos limitados

COMPLEXO CULTURAL MARIO MARQUES

CASA DE CULTURA

TEATRO SYLVIO MONTEIRO

Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu – RJ.

ÚNICA APRESENTAÇÃO!


 

Cedro Rosa Digital: A Sinfonia Inovadora que Harmoniza Cultura, Economia Criativa e Arte Independente




Numa sinfonia revolucionária, a Cedro Rosa Digital orquestra a interação entre cultura, ecologia, economia criativa e arte para forjar um desenvolvimento humano e econômico vibrante. Certificando obras e gravações, a empresa não apenas valida a autenticidade artística, mas também cria uma melodia de oportunidades para criadores, gerando emprego e renda na música independente global.



Desempenhando um papel crucial, a Cedro Rosa Digital simplifica o licenciamento de músicas certificadas, abrindo caminho para que essas obras transcendam fronteiras e conquistem os ouvidos da indústria da mídia. Essa abordagem inovadora não só fortalece a economia criativa, mas também tece uma narrativa única que conecta artistas independentes ao mundo, impulsionando não apenas suas carreiras, mas também o desenvolvimento humano em escala global.




Num palco onde a criatividade encontra sustentabilidade, a Cedro Rosa Digital  ressoa como um maestro de possibilidades, destacando-se como o arauto de uma era em que a música independente não apenas ecoa, mas também cria um ecossistema robusto e promissor para todos os apaixonados por arte.

1 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page