top of page

Camp Serrapilheira 2024: Podcasts, liderados por pessoas pretas.


turma-camp-serrapilheira-2023-2048x1440


Vão até 14 de maio as inscrições para o Camp Serrapilheira 2024: Podcasts. O edital vai selecionar até oito projetos para participar de um programa de treinamento com especialistas da área e até R$ 55 mil em apoio financeiro para a produção de uma temporada. As inscrições podem ser feitas aqui.


Queremos apoiar sobretudo projetos que tragam boas histórias e discussões nas quais a ciência e o método científico estejam presentes. Neste ano, a iniciativa é voltada exclusivamente a projetos liderados por pessoas negras, buscando ampliar a diversidade de olhares no mercado audiovisual. Confira o edital completo aqui.




Edital


O Instituto Serrapilheira recebe projetos de podcasts de todo o país, liderados por pessoas negras e que contem boas histórias nas quais a ciência e o método científico têm um papel central.


Serão selecionados até 8 projetos, cujas equipes participarão de um programa de treinamento híbrido e receberão apoio financeiro para a produção de uma temporada.


Saiba mais sobre o edital aqui.

Conheça o Serrapilheira.


Escute a Playlist Cedro Rosa / Youtube



Cronograma

Lançamento da chamada pública 19 de março de 2024

Abertura do sistema de submissões (nova data) 12 de abril de 2024

Prazo final para envio de propostas 14 de maio de 2024 (até 16h)

Publicação do resultado 05 de agosto de 2024

Imersão treinamento presencial Setembro ou outubro

Treinamento online e mentorias (7 semanas) Setembro e outubro

Continuação das mentorias e entregas finais Novembro

Prazo final para publicação das temporadas Abril de 2025


Inscrições

  1. Acesse https//serrapilheira.fluxx.io e se cadastre.

  2. Uma vez dentro do sistema, selecione Camp Serrapilheira 2024: Podcasts no menu à esquerda. Leia as instruções de cada pergunta com atenção. 

  3. Cadastre sua organização clicando em “Add New”.

  4. Preencha o formulário com as informações solicitadas.

  5. Ao final, clique em “Salvar”. Em seguida”, clique em “Submit” no canto inferior direito. Você receberá um email avisando que sua proposta foi submetida com sucesso. Propostas que forem somente salvas, mas não submetidas, não serão consideradas.

 

A cultura e a indústria criativa desempenham um papel fundamental no desenvolvimento humano e social, além de serem motores essenciais na geração de empregos e renda.



Através da expressão artística e cultural, indivíduos e comunidades se conectam, criam identidades e fortalecem laços sociais. No contexto econômico, esses setores impulsionam a inovação, a diversificação econômica e a revitalização urbana, gerando oportunidades de trabalho e negócios.



Nesse cenário, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel crucial ao profissionalizar músicos e compositores. Ao certificar e distribuir suas obras e gravações, a empresa não apenas valoriza o trabalho desses profissionais, mas também contribui para a geração de empregos e renda em toda a cadeia produtiva da música e do audiovisual.



A Cedro Rosa Digital  não só impulsiona a economia criativa, mas também promove o desenvolvimento humano e social, conectando artistas e audiências em todo o mundo.

Playlist Cedro Rosa / Spotify



0 comentário

Comentários


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page