top of page

Caminho com quem caminha comigo.




Um dia estava sentada na plateia de uma faculdade, ouvindo atentamente uma palestra, no outro eu convidava a palestrante para um evento que organizava, e no outro dia estávamos conversando sobre a vida e saboreando uma taça de vinho, foi neste dia que tive o privilégio de ouvir: caminho com quem caminha comigo.


A frase saiu com tanta intensidade e me veio com tantas verdades que desde então eu sempre peço emprestado para a minha amiga, Carla Fiamini é o nome dela.


Um turbilhão de emoções apareceu por aqui neste meio de ano, e com tantas ondas, quis trazer para a leitura da semana, frases que repito e que me fortalecem durante o caminho desta vida que só se torna leve quando temos pessoas ao nosso lado, que nos ajudam a tornar todos os desafios e todas as dificuldades em degraus, rumo aos nossos objetivos.

Os caminhos são distintos, mas eu sei que dentro de um coração que pulsa forte, existem desejos, sonhos e objetivos que podem e merecem ser conquistados.


Já dizia Cora Coralina: ‘O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher’.


A frase de Carla, a frase de Cora Coralina e as outras frases que deixarei registradas aqui são forma de combustíveis diários nesta jornada, se aproprie e boa vida.


Acredite na sua força.


Seu trabalho não te abandona.


Lembre-se de suas origens.


Cuide da sua saúde e da sua mente.


Valorize seus amigos e sua família.


Acorde cedo.


Faça exercícios físicos.


Ouça sua música favorita quantas vezes quiser.


Você não deve satisfação de tudo para as pessoas, (essa estou aprendendo ainda).


Leia um livro.


Dance na chuva.


Diga que ama.


Conheça pessoas e lugares diferentes.


Permita-se evoluir.


Nunca pare de aprender a reaprender.


Valorize-se e seja sua própria motivação, ninguém melhor do que você para saber o caminho a trilhar.


Toda escolha implica em uma perda (tradeoff) termo de economia que uso no capítulo de um livro que escrevi, é possível utilizar além das questões econômicas.


Agradeça a cada novo dia, afinal de contas a gente não sabe para quando está marcado nossa partida.


É melhor ser do que ter.


Empatia (você só saberá o real significado desta palavra quando passar pela mesma situação do outro) se não, apenas é uma boa pessoa.


Seja um ser humano comprometido, faça o seu melhor com o que possui e quando tiver bons recursos terá um resultado excelente.


Construa pontes, faça laços.


E para finalizar uma das que eu mais repito.


Seja Luz! Acredite na sua luz!


Luana Oliveira, para Criativos

(Inspirado em Carla Fiamini, que caminha comigo)


 

O que está acontecendo aqui?


Vontade de Dançar!


A Primeira Live como Apresentadora a Gente não Esquece!


 

Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comentários


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page