top of page

Arte analítica "Alí onde o céu se dobra"



A exposição de fotografias da fotógrafa e psicanalista Elvina Maciel Lessa, “Ali onde o céu se dobra”, tem entrada franca e realizará a sua abertura dia 2 de setembro de 2023, às 11 horas.


A exposição será inaugurada na galeria de Arte do Fórum do Campo Lacaniano Rio, e é composta de fotos com reflexos deslumbrantes nas areias da praia e do calçadão do Leblon.


Haverá um bate papo em conjunto com o lançamento do livro “Psicose e Laço Social” de Antonio Quinet, com a presença ilustre da convidada especial, a psicanalista Ana Suy.


Haverá um coquetel de recepção na exposição.


O evento ocorrerá de forma híbrida.


Presencial: Galeria de Arte do Fórum do Campo Lacaniano Rio

On line: ID 777381 8136

Senha: ESCRITORES


Data de inauguração: 02/09/2023

Horário: 11 horas

Endereço: Rua Martins Ferreira, n. 12, Botafogo.


Telefones para contato: 21 98463-4058

Instagram: @elvinalessa

Facebook: Elvina Maciel Lessa


 

A arte e a economia criativa desempenham um papel fundamental na geração rápida de empregos, renda e desenvolvimento em todo o mundo.



Esses setores englobam uma ampla gama de atividades, desde música e cinema até design, artesanato e moda, criando oportunidades para artistas e profissionais criativos. Além disso, eles contribuem para o turismo cultural e fortalecem a identidade cultural das comunidades.




A Cedro Rosa Digital é uma empresa que desempenha um papel importante no desenvolvimento da música independente. Ela oferece uma plataforma que permite aos cantores e compositores produzir músicas de alta qualidade e obter certificação para recebimento de direitos autorais. Isso não apenas ajuda os artistas a protegerem seu trabalho, mas também a ganharem uma renda justa pelos seus esforços criativos.


Grandes artistas da Cedro Rosa, nesta playlist do Spotify. Escute.


Ao apoiar artistas independentes, a Cedro Rosa Digital contribui para o crescimento da economia criativa, estimula a produção musical local e fortalece as comunidades culturais, promovendo a diversidade e a autenticidade na música. Isso, por sua vez, impulsiona o desenvolvimento econômico e cultural em todo o mundo.

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page