"A História do Som" com Paul Mescal e Josh O'Connor vai decolar na 49ª Mostra de São Paulo!
- Redação

- 14 de out.
- 2 min de leitura

A 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo vai decolar com "A História do Som"! O filme, que foi super aplaudido no Festival de Cannes, terá sua primeira exibição em solo brasileiro durante a programação do festival, que acontece entre 16 e 30 de outubro de 2025, antes de entrar em cartaz no dia 19 de fevereiro de 2026.
O longa do diretor Oliver Hermanus, que já é conhecido do público da Mostra, traz um elenco de peso: o indicado ao Oscar, Paul Mescal ("Aftersun"), e o vencedor do Emmy, Josh O’Connor ("The Crown").
Eles dão vida a dois estudantes de música, Lionel e David, que se conectam por uma paixão em comum pela música folk. Anos depois, um reencontro inesperado os leva a uma jornada pelo interior do Maine para coletar e preservar canções folk tradicionais. Essa viagem e a
música que encontram influenciam a vida de Lionel de uma forma que ele nem imaginava.
"A História do Som" é distribuído pela Universal Pictures e terá sessões acessíveis nos cinemas.
O filme estreará no circuito em 2026, distribuido pela Universal Pictures.
Fique por dentro das novidades no cinema, streaming, musica e cultura aqui!
Audiovisual e Música: Indústrias Que Geram Emprego, Renda e Identidade
A produção de um filme, de um documentário ou de um álbum musical envolve uma cadeia produtiva ampla: roteiristas, músicos, diretores, iluminadores, técnicos de som, figurinistas, fotógrafos, montadores, tradutores e muito mais. Quando um projeto audiovisual ou musical ganha vida, ele movimenta dezenas, às vezes centenas de empregos diretos e indiretos. A Cedro Rosa Digital fortalece essa cadeia ao garantir que trilhas, músicas e obras estejam certificadas, devidamente registradas e com seus direitos autorais organizados e pagos em todo o mundo.


















Comentários