top of page

Últimos dias para submissão de pré-propostas para a 6ª chamada de apoio à Ciência do Serrapilheira


Cristina Caldas - Serrapilheira

A data limite é 28 de novembro, às 15h.


Falta uma semana para o fim das inscrições na nossa 6ª chamada pública de apoio a jovens cientistas. Os candidatos têm até as 15h de segunda-feira, 28 de novembro (horário de Brasília), para submeterem suas pré-propostas, incluindo quem já está inscrito no sistema. Não deixe para o último dia para finalizar sua inscrição.


Roda de Samba, com craques da Cedro Rosa, na Spotify, escute aqui!


Nesta etapa, o proponente deve responder a dez perguntas sobre o seu projeto, enviar o currículo, conforme modelo internacional disponível aqui, além de informar sua trajetória acadêmica e compartilhar até cinco artigos científicos já publicados como autor principal ou em colaboração explicando como contribuiu, como surgiu a ideia e por que os considera de impacto. Na etapa seguinte, candidatos selecionados serão convidados a enviar sua proposta completa (com o projeto detalhado) e a participar de uma entrevista em inglês com nossos revisores internacionais.


O edital selecionará até 10 cientistas que desenvolvam pesquisas originais, arriscadas e ousadas que receberão entre 200 mil reais e 700 mil reais cada, a serem distribuídos ao longo de cinco anos. Além dos valores iniciais, os futuros grantees ainda terão acesso a recursos extras – até 30% do grant recebido – para investir na formação e integração de pessoas de grupos sub-representados em suas equipes.


 

Ouça a música Tira a Boca do Caminho, Cordão do Boitata, Marcos Sacramento, Mário Lago, pela Cedro Rosa.



 


Canais de dúvida sobre a 6ª chamada pública de apoio à Ciência:

WhatsApp: (21) 96750-5094


Chamada para pesquisa em doenças raras

Vale lembrar que estamos com duas chamadas abertas. O edital em parceria com o Instituto Jô Clemente (IJC) financiará pesquisas na área de doenças raras de origem genética, atualmente diagnosticadas em fase tardia. Selecionaremos propostas que busquem criar e/ou adaptar testes que possam ser adotados no serviço de triagem neonatal. Os candidatos devem ter título de doutor e cargo permanente em universidade, instituto ou entidade sediada no Brasil, pública ou privada. As inscrições vão até 2 de dezembro. Confira o edital.


Apoio Divulgação: Criativos!

 

Cultura

Café com Música


 

O Mundo da Música esta aqui!


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais! Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital. Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail. Veja como funciona.

 

Cultura e Música.



Música




0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page