top of page

“Zumbi Vive”, na Arena Carioca Fernando Torres. Projeto Criolice - É D'Oxum



Credito: Divulgação

Neste sábado (20), Dia da Consciência Negra, o Projeto Criolice realiza o evento Zumbi Vive na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira.

Evento terá palestras, capoeira e Roda de Samba do Projeto Criolice.


Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Arifan Júnior, Jair Silva, Michael Sapienza, Beloba, Alex Almeida, Binho Pique Novo, Papau, Deivid Santana, e ainda conta com a presença brilhante das cantoras: Maryzelia, Flávia Saolli e Raphaela Mendes


Roda de Samba! Escuta!



Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

PROGRAMAÇÃO: 13:00 - Abertura dos portões com a Feira de Afroempreededores 13:00 às 14:00 - Roda de Capoeira14:00 às 15h. Palestras. 15:00 às 21:30 - RODA DE SAMBA DO PROJETO CRIOLICE. Serviço: Projeto Criolice "Zumbi Vive!" Data: Sábado dia 20 de Novembro l

Horário: 13h Local: Arena Carioca Fernando Torrres- Parque de Madureira.

Endereço: Rua Bernardino de Andrade, 200 - Madureira. Entrada: Com o nome na lista Amiga das 13h00 às 15h00 - (Ingresso promocional mediante 1kg de alimento não perecível). Depois desse horário: R$10

Classificação: LIVRE - Crianças até 12 anos não pagam e temos parquinho grátis.


 

Samba!



Partido-Alto




 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas músicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Commentaires


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page