top of page

Música instrumental

A música instrumental sempre esteve presente com grande destaque em diversas linguagens artísticas, como balé, televisão, cinema e concertos.\d


Aqui, alguns temas da Cedro Rosa.



Ouça a música "EMBOSCADA" PRO ALDIR", de Eurípedes Junior. Já nas plataformas de streaming. Disponível para trilhas sonoras diversas.




Ouça a música Hermosa, de Marinho Boffa.

Repertório disponível para trilhas sonoras diversas, na Cedro Rosa.




Ouça a música Atmosphere, de Thiago Thifer.





a ANNA CANDIDA, de Tuninho Galante. Violão, Solos. Ja nas plataformas digitais, disponível para trilhas sonoras, by Cedro Rosa.




Ouça a música Prelúdio Rebrotar (Rio Chicão), de Thiago Kobe.




 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page