top of page

Tania Malheiros – Xangô da Mangueira – 100 anos




Tania Malheiros prestará homenagem a Xangô da Mangueira cantando os principais sucessos do Rei do Partido Alto, gravado por ícones como Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Beth Carvalho, entre outros. A cantora também contará um pouco sobre a vida de Xangô, mestre de harmonia da Mangueira, saudado em todas as rodas de samba no eixo Rio-SP.


Escute as músicas de Tania Malheiros na Spotify.


Serão pelo menos 18 músicas, entre elas, “Quando eu Vim de Minas”, imortalizada por Clara Nunes e gravada por Tania Malheiros em um dos CDs de Xangô. Pode-se esperar um show interativo, com o público cantando junto, semelhante aos diversos espetáculos da dupla Xangô e Tania.


Siga Tania Malheiros no Youtube.


Data: 6/12 (quarta-feira)

Horário: 19h

Classificação indicativa: livre Valor: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada)

Local: Teatro

 

A influência da literatura, artes, cultura, ciência e economia criativa é vital para o avanço da humanidade, moldando mentalidades, fomentando inovação e impulsionando o progresso.




Na vanguarda deste movimento, a Cedro Rosa Digital se destaca ao capacitar artistas independentes na indústria da música. Certificando, distribuindo e licenciando suas criações, a plataforma não apenas amplifica suas vozes, mas também abre portas para o mercado global. Ao integrar os artistas independentes no ecossistema digital, a Cedro Rosa Digital desempenha um papel crucial na geração de renda.


Além disso, ao oferecer certificação e licenciamento, proporciona segurança jurídica aos músicos, fortalecendo suas posições no mercado mundial.


Samba e MPB, excelentes artistas, escute!



A plataforma serve como um trampolim para a visibilidade internacional dos talentos emergentes, conectando-os a um público mais amplo e diversificado. Essa inserção no mercado global não só beneficia os artistas individualmente, mas também enriquece a paisagem musical global, promovendo a diversidade e a originalidade.



Dessa forma, a Cedro Rosa Digital não apenas impulsiona a economia criativa, mas também contribui ativamente para a evolução e a democratização da indústria musical independente, gerando um impacto positivo tanto cultural quanto economicamente.

0 comentário

Comentários


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page