top of page

Sucesso de Marilia Mendonça é usado sem autorização para campanha eleitoral de prefeito no Rio


Foto: Marilia Mendonça / Reprodução videoclipe da cantora.



A campanha para reeleição do prefeito Marcelo Crivella ja saiu derrapando no quesito "direito autoral", ao usar sucesso de Marilia Mendonça, sem sua autorização, para campanha politica, no Rio de Janeiro, de acordo com matéria do Jornal O Globo.


Vários politicos, como Trump e Bolsonaro já foram acionados por uso indevido de musicas, sendo que alguns tiveram que ressarcir artistas e compositores com quantidas vultosas.


O Youtube derrubou a musica por plagio. Os coordenadores de Crivella argumentam que noa foram eles que usaram a musica, mas simpatizantes... se a moda pega...


Cr Zine / Redação

 

Músicas certificadas para trilhas sonoras diversas podem ser encontradas na Cedro Rosa.


Abra já um perfil e e acompanhe nossas redes digitais.





A Cedro Rosa é uma plataforma digital brasileira com escritórios fisicos em NYC, nos Estados Unidos e Tokyo, no Japão, que une, em um único ambiente, criadores musicais e a industria da midia, entretenimento, games e tecnologia para contratos de licenciamento musical. Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente no site da Cedro Rosa.


0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page