top of page

Sotaque do Mundo, um belo álbum nas plataformas de streaming, by Cedro Rosa

A Cedro Rosa, orgulhosamente, apresenta o lindo álbum Conteúdo Brasileiro, da banda Sotaque do Mundo, que traz o melhor da música contemporânea do país.


Formam a banda Léo Martins (percussão e voz), Guga Mendonça (guitarra), Rodrigo Sebastian (baixo), João de Sábato (bateria) e Alexandre Fróes (cavaquinho elétrico/voz).












 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page