top of page

Salve Vovó Maria! Salve os Pretos Velhos!



Pedro Borges

Se no nosso mundo, apesar de todo progresso material, ainda encontramos quem não tenha o que comer.


Também nos deparamos com um grande número de irmãos encarnados que têm suas almas necessitadas de alimento.


O alimento da alma não é palpável como a comida, mas pode ser encontrado em sentimentos e gestos que possamos tanto dar como recebermos em nosso dia a dia.


Caridade, generosidade, desapego, compreensão, solidariedade, respeito por si mesmo e consequentemente pelo próximo, amor, entre outros sentimentos que podem ser cultivemos dentro de nós podem ajudar a alimentar o vazio que se encontra em nossas almas ainda vazias de entendimento das leis universais.


Salve Vovó Maria! Salve os Pretos Velhos!!




 

Pedro Borges e a Cedro Rosa criaram o canal Amor Pro Mundo ( Inscreva-se ) no Youtube dedicado à musica e à espiritualidade. Escute, siga e compartilhe o trabalho musical de Pedro Borges e a Banda Amor pro Mundo nas plataformas de streaming, by Cedro Rosa.



 

Qual seu Orixá? Escute a playlist de músicas com temáticas afrobrasileiras na Spotify.

 

A Cedro Rosa, produtora e distribuidora de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo inova com plataforma digital


A plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.

 

Siga artistas e trabalhos relacionados ao de Pedro Borges, na Spotify. Todas essas músicas estão disponíveis para trilhas sonoras e licenciamento.


 

Criativos / CR Zine é um diário digital voltado à Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.


 


 


Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page