top of page

QUEM AVISA AMIGO É!




Temos Todos que ficar ligados nas promoções e ofertas em todos os itens! Digo isso mais uma vez na intenção de “ poupar um tutu “ de vocês!

Bora lá...

Dica Bacanuda !



Muitos de vocês, principalmente clientes da Amazon, devem ter recebido um email comunicando que durante 48 horas, a mesma estará fazendo promoções bombásticas em todos os departamentos.


Com isso, claro, imaginei que atentamente devemos ficar conectados nos produtos de informática porque estão pela hora da morte!


Até onde sei, podemos montar estruturas com bons preços se usarmos a cabecinha e abrirmos um pouco a bolsa.


Então minha gente, impressoras Wi-fi , Echo Dot Alexa, Fire TV Stick ( para não Smarts ou para quem tem Tv mais antiga / Monitor ) , Mouse sem Fio, Kindle, Lâmpadas Smarts ( que rola uma economia bacana ) quem sabe até um Notebook ou Celular, Suprimentos diversos, etcetcetc...


O que quero dizer é que com essa dica fiquem todos antenados do dia 12 de JULHO até 14 de JULHO quando começa e dura somente 48 horas!


Sendo assim, qualquer dúvida, gritem pra Amiga aqui, que estarei ouvindo para ajudar os Necessitados!


Vamos entender que quando a oferta é boa é a chance da gente adquirir algo desejado e se presentear também, porque nesses tempos “ BEGES “ só dando um agrado de vez em quando para alegrar nossos corações...


Sigamos em Frente!


Bye Bye



 

Música!





Cedro Rosa Digital cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas,

para gerir direitos autorais e licenciar músicas, em parceria com grandes players mundiais.

Conheça mais de 3 mil músicas certificadas.


Veja como participar aqui.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page