top of page

Previsões 2023


Esse não é um artigo que vai falar sobre os famosos que sofrerão acidentes, os que vão se separar ou os desastres naturais que ocorrerão no ano que vem, tampouco vai prever quem será o novo presidente do Brasil. As previsões para 2023 aqui neste artigo são sobre todos nós. Quem já parou para pensar sobre o que tem feito para chegar ao novo ano de forma diferente dos demais anos ou já se perguntou de que forma está contribuindo para as melhorias que deseja obter? Será mesmo que estamos tentando colocar em prática frases tão conhecidas por nós como "fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem a nós" e principalmente a frase "seja a mudança que você quer ver no mundo"?

Amo esta playlist da Spotify!


Sabemos que a mudança de ano é somente uma troca de números. As rotinas, os boletos e problemas continuam presentes apesar dos fogos e votos de feliz ano novo. Mas será que essas são razões suficientes para ficarmos presos a esse ciclo? Entra ano e sai ano e não podemos almejar ir além, não podemos fazer um pouco mais? Entendo e concordo que a situação política do país vai impactar nossas vidas em inúmeros aspectos.Todavia não sei se devemos só assistir aos acontecimentos e esperar para saber qual será o rumo de nossas vidas. Em vez de somente aguardar por resultados que não conseguimos controlar, podemos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, respeitosa e correta.

Vamos escutar mais música brasileira de qualidade, no Youtube!

Se cuidamos de nós mesmos e cuidamos do nosso próximo iniciando pelos que estão ao nosso lado e estendendo esse cuidado a todas as nossas relações e se buscamos fazer a diferença lutando por mudanças com as ferramentas que possuímos, somos as pessoas que não esperam os resultados, mas as que apresentam resultados que fazem do nosso lar, nossa comunidade e nosso país um lugar melhor. Que possamos dentro desse contexto acreditar na previsão de um 2023 com menos falatório e mais atitude.


De Paula Sabbag para CRIATIVOS!

 

Música



 


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.


 

Música!




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page