top of page

PRA TER UM JÁ É CARO!DOIS ENTÃO...




A que ponto chegamos...


Temos que ter Dois Celulares para minimizar os GOLPES?

É isso Mesmo?

Pois bem, essa está sendo uma das recomendações feitas por alguns Gerentes de Banco. Mas o mais interessante é que, já está pra lá de sabido, que os piores GOLPES são de quadrilhas internas de funcionários.


A Nossa Coluna dessa sexta vai focar nisso: GOLPES.


Todos estão apavorados com tudo e com RAZÃO!

Com Ligações Farsantes, WhatsApps Fakes, Mensagens Golpistas recebidas por SMS e por telefones Fixos...

Enfim, a pergunta é: ONDE VAMOS PARAR? O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FATO NO MUNDO?


 

Músicas de amor - escute nessa playlist!

 


Aceitar as dicas de Gerentes de Bancos e preparar um Celular com outro NÚMERO para colocar o Aplicativo do Banco e não correr tantos riscos, é uma piada de muito mal gosto ou uma pegadinha? Isso, no meu ponto de vista só pode ser brincadeira, porque são os Bancos que tem que zelar pela nossa segurança e fortalecer, cada vez mais, esse Relacionamento. Além do mais, nem todo mundo pode ter dois celulares, mesmo um deles sendo inferior aquele que vai as compras...rs... porque os preços estão absurdos! Cá pra Nós é um Luxo – Parabéns pra quem TEM!


Mas a maioria não pode - isso é fato.


Eu Sou Favorável a Não Ter Dois e BASTA!


Tenha UM e Lute SIM para não cair nos GOLPES diários! O mês pede EXTRA LARGE atenção. Sabemos que todo final de ano é a mesma coisa... só que NESSE AUMENTARAM os MEIOS!


Porém mostrar sua insatisfação é fundamental e porque não utilizar as redes sociais, que funcionam muito bem pra TUDO, e bem ou mal elegeram até um Presidente... ( sem comentários... )

Meu Maior Grilo e sempre digo isso por aí, é o FAMOSO WHATSAPP que não tem SEGURANÇA NENHUMA!


Uma aluna me ligou e disse que estava mudando o número do seu Celular por conta de Golpes e Hacker no Whatsapp. Respondi que de nada i adiantaria se ela não fizesse a coisa certa. Gente, mudar o número não resolve porque os famosos GOLPES CONTINUARÃO!


Você tem é que ser mais esperta e não clicar onde não deve, não aceitar no seu celular desconhecidos.


O pavor não adianta. O que é preciso é cada um fazer A SUAPARTE: DENUNCIAR. Botar a boca no “Trompete” e EXIGIR melhorias nos Bancos ( nas famosas gangues internas ), nas Telefonias ( que há tempos deixam a desejar nos serviços ) , na Tecnologia ( que precisa gerar mais segurança pra TODOS ) e por aí vai... A Lista é Gorda!


Eu, por exemplo, não vou ter outro Iphone só pra colocar um New Number e o aplicativo do Banco pra ter mais segurança.

Até se o Banco me desse um gratuito eu não toparia!


O Banco é que se vire pra me dar segurança, afinal EU sou a Cliente e pago taxas nada baratas, e não uma representante de Celulares, ora bolas!


To Bege sim, mas querem saber? PAREM DE FOTOGRAFAR CARTÃO DE CREDITO POR AÍ E MANDAR PARA OUTRAS PESSOAS / NÃO DEEM O CÓDIGO DE SEGURANÇA POR TELEFONE PRA NINGUÉM / NÃO MARQUEM BOBEIRA E TIREM DOS CELULARES NÚMEROS DESCONHECIDOS. ESSE PAPO DE FICAR MANDANDO COMPROVANTE POR WHATSAPP É OUTRA ROUBADA. PENSEM NISSO!


Não sou do Tempo do Pombo Correio mas parece que Email ainda é mais seguro para muitas coisas! Louco né, mas muitos estão voltando para Eles com Cara Alegre!


DICA:

Então se CUIDEM PORQUE A BLACK FRIDAY CHEGOU....


Haja Antenas...rss

Até a próxima sexta!


Bye Bye


 

Músicas de amor - escute!





 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Komentáře


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page