top of page

Personagem 100% brasileiro estará no Cyberpunk 2077

Eduardo Brasil, para CRIATIVOS!

Já pensou ter um personagem de R.P.G criado por você dentro de um game ?

Deive Pazos (@azaghal) em parceria com seu sócio Alexandre Ottoni (@jovemnerd) conseguiram essa façanha junto a CD Project Red após uma petição 100% brasileira que estava rolando na Internet.


Ozob
Ozob


"Ozob é um personagem fictício que teve sua primeira aparição em um episódio especial de RPG no mais famoso podcast brasileiro: o Nerdcast. Com uma aparência de palhaço e uma granada vermelha no lugar do nariz, Ozob é o replicante mais durão de todos os tempos. Nós, fãs brasileiros, ficaremos muito felizes se vocês fizerem isso acontecer"

A CD Projekt Red acaba de anunciar que Ozob, o palhaço distópico estará presente no tão esperado Cyberpunk 2077.


Em seu post no blog oficial do Jovem Nerd sobre o assunto, a equipe do Nerdcast afirma que a grande popularidade de Ozob, obviamente, foi um fator crucial para sua inclusão em um dos games mais aguardados da década.

"Ozob nasceu na década de 90 e ficou 20 anos congelado na minha criogenia imaginária, até tomar vida no Nerdcast RPG Cyberpunk em 2013. Desde então já rendeu um romance de origem (Ozob - Protocolo Molotov), busto colecionável da Iron Studios, inúmeros produtos de merchandising, e agora está invadindo o mundo dos games Triple A. Eu não poderia ser um pai mais orgulhoso", diz Deive Pazos.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e Playstation 5, quando disponíveis

Fonte: Jovem Nerd

 

Eduardo Brasil


Com mais de 13 anos de experiência no mundo corporativo, passando por contas como SKOL, Budweiser, Brahma, Stella Artois, Guaraná Antárctica, Pepsi, Draftline, Connections e AmBev Institucional, atuo como Gestor de Projetos & Inovações na prestação

de serviços à AB InBev.

Profissional certificado com MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial (UFRJ) e atualmente cursando o Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (conclusão em 2020/2). Bacharel em Ciências Contábeis (UERJ) e licenciado em História (UFF).


 

A Cedro Rosa tem em seu repertório obras e gravações certificadas para pronto licenciamento.

A seguir alguns exemplos de músicas que poderiam ser utilizadas na industria de games e similares.

Abra já um perfil e tenha acesso ao repertorio e às ferramentas de licenciamento online.


Antivirus, de Ramandu - Ouça


Jútper, de Marcio Barcellos - Ouca

AWA, de Tuninho Galante - Ouça


Inside Trip, de Arcturian Descent - Ouça


 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa. A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.

 

Eletronic Cedro Music.



Cedro Rosa lança plataforma digital que funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page