top of page

Pensa Rio, da FIRJAN, discute música como ativo estratégico do Rio de Janeiro. Participe!



Quando o quesito é cultura musical, o Rio de Janeiro tem história. Foi o berço da bossa nova, do samba, do funk, além de outros movimentos culturais. Por causa da grande efervescência de seu polo criativo, o Rio de Janeiro é a vitrine de uma capacidade multicultural que agrega criatividade e diversidade, bem como uma marca única que projeta a identidade do estado para o mundo.


No Pensa Rio, vamos discutir a força da música no estado do Rio, desde a criação até a sua consolidação, seu sucesso em diferentes classes socioeconômicas, além do seu reconhecimento como potência criativa. Esperamos por você.


Convidados:

*Tuninho Galante* _| CEO da Cedro Rosa, Música, Conteúdos, Tecnologia e Negócios_ 

*Leo Feijó* _| Diretor da Escola Música & Negócios_  

*Fernanda Abreu* _| Cantora, compositora e bailarina_  



Mediação:

*Julia Zardo* _| Gerente de Ambientes de Inovação da Firjan_  


Curadoria:

*José Luiz Alquéres* _| Presidente do Conselho Estratégico da Casa Firjan_  


*27/10 | 11h30 às 12h30* 

Ative o Lembrete! Assista ao vivo: https://bit.ly/PensaRio-27out




 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Mix Musical



Escute!




0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page