top of page

Pague pra Ver, de Pedro Borges, by Cedro Rosa



Orar, uma das práticas mais antigas da nossa espécie.


Para religiões e muitas doutrinas espirituais, a melhor forma de se comunicar com seu Deus e sua espiritualidade protetora...

Nesse plano materialista em que vivemos, ainda é muito comum não ter a percepção e o conhecimento de que pertencemos a um fluxo energético imenso e consequentemente não estar conectado a esse mesmo fluxo.


Nossos dilemas materiais acabam nos dragando a atenção e a energia para nossos objetivos , sobrevivências, dificuldades e afins que todos temos que enfrentar enquanto aqui estamos.


Nossa evolução coletiva se dará a medida que como humanidade , precisamos perceber e utilizar toda essa energia que nos cerca, não só para nossos desejos materiais , mas também para um crescimento coletivo de nossa espécie.


Isso é um caminho que tem seu tempo para ser percorrido e apesar de desejarmos que ocorra rápido, porém o nosso rápido não é o mesmo nas contas de nosso planeta, nossa existência é uma pequena fração na história do planeta em que vivemos.


A ciência felizmente vem se reaproximando do "mundo invisível" e podemos ter progressos enormes a medida que a ciência e a espiritualidade voltarem a conversar com mais intimidade.


Enquanto isso temos na oração um aliado para nos ajudar em nossa jornada terrena. Não faltam exemplos de casos de extrema dificuldade que foram revertidos através da oração, eu como espírita felizmente já tive a alegria de testemunhar alguns, mas para ilustrar prefiro sempre usar o exemplo do Dr. Hew Len que com sua técnica de oração (Ho'oponopono), curou uma ala de presidiários perigosos sem nunca ter pisado no local ou ter tido contato pessoal com eles.


Gosto de dar esse exemplo para que fique claro, que não existe oração melhor que a outra, a melhor é a que está dentro do nosso coração.A oração somada à fé e aos nossos atos podem formar um tripé poderoso na transformação de situações em nossa vida, e está ao alcance de todos, sem distinção.


Pedro Borges

 

Pedro Borges e a Cedro Rosa criaram o canal Amor Pro Mundo ( Inscreva-se ) no Youtube dedicado à musica e à espiritualidade. Escute, siga e compartilhe o trabalho musical de Pedro Borges e a Banda Amor pro Mundo nas plataformas de streaming, by Cedro Rosa.



 

Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa A Cedro Rosa é uma plataforma digital brasileira com escritórios fisicos em NYC, nos Estados Unidos e Tokyo, no Japão, que une, em um único ambiente, criadores musicais e a industria da midia, entretenimento, games e tecnologia para contratos de licenciamento musical. Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente no site da Cedro Rosa.


0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page