top of page

Oralidade na conscientização das novas gerações



Como passar para as novas gerações conhecimentos ancestrais através da oralidade, numa sociedade que está no limiar da quarta Revolução Industrial?


Essa conversa acontece nesta terça-feira, dia 30, às 19 horas, neste belo projeto da OI, entre a cantora Verônica Bonfim e a dançarina Jéssica Castro.


Clique AQUI e seja notificado!


 

Ouça a música EU QUERO VER QUEM DANCA JONGO, com Lazir Sinval e Jongo da Serrinha.



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Samba.



コメント


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page