top of page

O dia mais feliz da minha vida


Paula Sabbag


O título deste artigo é uma pergunta que foi feita em uma série de tv que eu estava assistindo e logo me coloquei a pensar sobre qual teria sido até hoje o dia mais feliz da minha vida e apesar de já ter ouvido essa pergunta antes, nunca havia refletido tanto sobre isso como desta vez.


É claro que ao longo de nossa trajetória, vivemos muitos dias, muitos momentos e muitos ciclos felizes. A felicidade faz parte da vida, assim como a tristeza. Porém, existem momentos únicos, onde a felicidade é tanta e tão intensa que acho que nem dá para explicar em palavras como a gente se sente. Porque é uma sensação que vai além dos sentidos que nós conhecemos.


Eu ouso afirmar que todo mundo já vivenciou algum dia muito feliz em sua vida. O dia que o coração quase explodiu, que o sorriso não saiu do rosto, que se perdeu a noção de tempo e espaço. E quando se lembra desse dia a sensação é revivida e sem perceber sorrimos novamente.


Ainda refletindo sobre o dia mais feliz da minha vida, lembrei de muitos. E fiquei pensando também o quanto os dias e momentos felizes estão diretamente ligados ao que cada um valoriza e prioriza em sua vida. O dia mais feliz da sua vida pode ser uma conquista profissional, material, pessoal. Ou pode ter a ver com coisas que nem imagino, que são fundamentais para a vida de cada um dos leitores desse texto.


Todos os dias e momentos mais felizes de minha vida que pude lembrar estão invariavelmente ligados a pessoas e os momentos com elas. Minha família, meus amigos, pessoas que amo. Mas tem um dia que vem à minha mente imediatamente quando me conecto com essa sensação de extrema felicidade. Foi o que senti na sala de pós parto aguardando o efeito da anestesia passar. Saber que daquele momento em diante existia uma nova pessoa especial para se juntar à minha família e que a partir daquele momento a minha vida nunca mais seria a mesma preencheu meu coração de uma felicidade indescritível.


Bem, na série que citei acima a personagem principal disse que o dia mais feliz da vida dela ainda estava por vir. E vocês? Se puderem, parem por um momento ao terminar de ler esse artigo e lembrem-se. Qual foi o dia mais feliz da vida de vocês?


 

Música!



Amor



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page