top of page

Novos talentos na publicidade


Kung Fu Allef – A Lenda do Dragão Vermelho - credito: Edu Rodrigues

A Santeria, produtora audiovisual mais premiada do Brasil de acordo com o ranking Meio & Mensagem 2021 e indicada ao Caboré 2022, anuncia dois novos talentos na direção de cena: Gabmeta e Bruna Carolli que chegam a produtora com olhares sensíveis e contemporâneos. GABMETA, DIRETOR DE CENA Formado em Publicidade e Propagando pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) é apaixonado por moda com forte influência da escola de fashion film, já dirigiu vídeo clipes e documentários e adora transitar entre trabalhos poéticos e projetos com narrativa sarcástica e muito humor. Considera que é uma dicotomia que se complementa. “Gabi é um talento incrível e já possui um repertório com uma estética muito apurada. Seus trabalhos são sofisticados e ele traz uma imagem de moda que é natural nele.”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santeria.

Incomodado com a falta de representatividade de pessoas negras no audiovisual, Gabmeta mergulhou na área por vislumbrar a potência para expressar, através de seu trabalho, sua ancestralidade e subjetividade.


Ouça Acelera, tema instrumental para aberturas de programas.

Em 2021, produziu de maneira independente um curta metragem em Brasília, o “Kung Fu Allef” que no momento concorre com performance significativa em festivais de cinema do Brasil e do mundo todo.

Com personalidade profissional autoral também dirigiu uma campanha para cerveja Devassa, “Revelação Tropical” pela agência Heineken Lab e tem passagem pela Polvo Content. Ser convidado para compor o time da Santeria é uma alegria e senso de responsabilidade muito grande. Alegria pela oportunidade de expressar minhas potências e linguagem através de uma produtora que admiro muito. E responsabilidade perante aqueles que tornaram minha existência possível para que nossa voz ecoe em uníssono através dos meus trabalhos”, comemora Gabmeta.

Conheça o trabalho de Gabmeta: Devassa – Revelação Tropical https://vimeo.com/621722912 Trailer Curta Metragem Kung Fu Allef – A Lenda do Dragão Vermelho https://vimeo.com/726195495

BRUNA CAROLLI, DIRETORA DE CENA Bruna Carolli chega para compor o casting de diretores da Santeria e trará um olhar atento as conexões cotidianas mostrando que a construção de uma história é um exercício de delicadeza e potência. A diretora de cena traz em suas obras um mergulho para além da relação básica de espectador e filme, uma chance real de conexão com a possibilidade de nos tornarmos ao mesmo tempo mestres e aprendizes de cada emoção evocada dentro de uma história. Jornalista, especializou-se em artes visuais e em 2016 concluiu seu mestrado em Comunicação Social com foco no estudo e na compreensão da Comunicação do Sensível.

“Bruna coloca sua formação de jornalista nos seus trabalho como Diretora de cena. Tudo o que ela faz revela o lado humano dos personagens de seus filmes. Mesmo quando ela recorre a algum elemento lúdico em sua narrativa.”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santeria. Nascida no Centro do Oeste desse país, Bruna Carolli teve a infinitude das paisagens humanas, urbanas e naturais como forja para lapidar uma pessoa que sabe ouvir e que faz disso um lugar de dignidade para encantar e celebrar o valor de cada estória. Acreditar no que se ouve, no que se vê e no que se sente. Unir com delicadeza e potência todas as possibilidades e desafios que são colocados.


Ouça Abraço no Mozart, peça instrumental de inspiração clássica, disponível para trilhas sonoras.

Sobre sua chegada à Santeria, Bruna Carolli acredita que “novos ciclos nos dão a oportunidade generosa de nos encantarmos uma vez mais, pela sutileza fundamental dos encontros, das vivências e de todas as nossas emoções. Um novo começo é uma chance real de voltarmos nosso caminho ao que é essencial e nele permanecermos inteiramente”.


 

Música.



 


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.


 

Ouça, trilhas sonoras certifiadas para trilhas sonoras



+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page