top of page

Netflix lança o serviço de games Mobile com jogos gratuitos para os seus assinantes.



Por: Eduardo Brasil


A Netflix foi ao Twitter em 2 de novembro para anunciar seu mais novo recurso para os assinantes. A gigante dos streamings lançou os seus primeiros jogos para dispositivos mobile com o foco nos usuários de Android, mas planeja disponibilizá-los também para os dispositivos Apple iOS, em breve.


Até o momento, são cinco títulos exclusivos que você pode jogar diretamente no aplicativo da Netflix, ou baixá-los através da sua assinatura pela loja do Google Play. Dentre os títulos disponíveis estão: Stranger Things: 1984; Stranger Things 3: “The game”; Shooting Hoops; Card Blast e Teeter Up.


 

Música para Games e Audiovisual - Escute.


 

Para os pais que estão preocupados que este novo serviço signifique que eles nunca mais verão os seus filhos, a Netflix disponibilizou os jogos apenas para os usuários de perfis adultos.


Da mesma forma que somos capazes hoje de conseguir escutar um álbum inteiro com nossos artistas preferidos ou conseguimos maratonar diversas temporadas através de um único clique, quem sabe agora conseguiremos também jogar os nossos jogos favoritos apenas apertando o “start”


Ao levarmos em conta que a empresa começou a sua operação, apenas como um serviço de aluguel de DVD online (1997), e passou a ser a maior plataforma de streaming de filmes do mundo (contando atualmente com produções de sucesso e um conteúdo próprio e original) queremos ver até onde vai chegar a Netflix Games, a partir daqui...


 

Música para Games e Audiovisual.



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Música no Mundo


Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page