top of page

NÃO LEVE A TECNOLOGIA PRA CAMA!


Celia Basto



Hoje vou dar um Puxão de Orelhas em muitos por ai...

Hora de Descanso é Hora de Descanso!!

Bye Bye Celular, Primos e Familiares Tecnológicos!



Pessoal, tudo tem sua hora. Ninguém por aqui é mais criança...pode até ser viciado, mas criança Não!

Sempre venho dizendo e sinalizando que a TECNOLOGIA além de FUNDAMENTAL é GOSTOSA, mas não pra você levar pra Cama e tirar seu SONO!

Sei de muitos por aí que dormem, por exemplo, com seus Celulares na Cabeceira. Aí, rola a insônia e corre pra telinha pra ver quem postou o que, mandar um WhatsApp na madrugada fria, etc...


Tá certo isso? Não! Claro que Não, porque se você não desligar dos aparelhos que lhe conectam com o mundo, como vai se conectar bacana com o sono, o relax e a tranqüilidade necessária que todos nós, seres humanos precisamos!!


Internauta Compulsivo é um lance muito sério e precisa ser tratado com cuidado.

Isso acentuou, sem duvida, na Pandemia, mas se a culparmos por tudo fica complicado!

É preciso estar atento aos excessos que nos rondam.


Mas, se vocês querem começar fazendo o certo, é só deixarem o celular ou similar à distancia de onde dormem: já é um primeiro passo.


Mas alguém vai dizer... “ Tenho filhos e não posso fazer isso “. Bem, o problema talvez esteja com ELES e não com você. A confiança precisa ser estabelecida e nos tempos modernos, aposto que ninguém liga pra dizer que vai dormir fora de casa. Pode até rolar...mas com certeza vai mandar um ZAP. De qualquer forma sei que muitos Pais não farão isso. Tudo bem, mas pelo menos não justifiquem os vícios através dos seus filhos.


O objetivo aqui é: NÃO LEVE A TECNOLOGIA PRA CAMA!

DURMA FELIZ SEM ELA. VOCÊ PODE. TODOS PODEM. TRAÇAR LIMITES É ESSENCIAL EM TUDO NA VIDA!


Caso alguém se interesse em saber como eu faço, digo: Meu Celular fica no pedestal longe de mim a noite toda. Eu só pego esse CARA quando ACORDO. Durmo sem Ele, e se tivesse que dormir com alguém CERTAMENTE não seria com ELE..rss


Até a próxima sexta...


Bye Bye


 

O que rola na internet, que vale a pena?!



Quer ouvir um pop romântico, ao pé do ouvido, nesse frio?



O mundo precisa de esperanca! Hope!

 

O mundo da musica está na Cedro Rosa. So falta você. Abra um perfil agora

com nome e e-mail e escute nosso repertório.



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.






1 Comment


Amei! Essencial essa consciência de ter disciplina e hora para as coisas, e a hora do sono é sagrada. Parabéns Célia!

Like

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page