top of page

Não dá pra acreditar



Alô, galera do balcão de atendimento a quem fez pedidos de fim de ano.

Já estamos chegando ao fim de janeiro e eu quero lembrar que comi lentilhas e romã (da romã guardei até as sementes na carteira).


Quando vai cair na minha conta a grana da simpatia?

Me perdoem se tô meio cético, mas desde que rompi relações com Papai Noel ando bastante desconfiado de tudo que envolve fé (na humanidade e no sobrenatural).

Alguém tá aqui me avisando que em abril tudo isso pode mudar, mas, francamente, também não tô acreditando muito no Coelhinho da Páscoa.



Música popular do Brasil escute aqui!



Afinal, por mais que a Carochinha tente me convencer do contrário, todo mundo tá careca de saber que ovo nunca foi a especialidade de coelho.

Nunca entendi porque não uma cenoura de chocolate.


Aliás, pra não dizer que não acredito em nada, tão aí o inferno, o cramulhão e a mula sem cabeça pra salvar a credibilidade das coisas do além.

Mas mudando de assunto, outro dia cruzei com meu amigo Kreido Jorge distribuindo panfletos do "showzaço" de João Benga, o Tripé do Teclado.

- Não é por nada não, amizade, mas esse é o tipo de show que eu não posso deixar de perder.


Tô um pouco assim com relação ao ano de 2022, que pra mim é igual ao BBB: mal começou e eu não vejo a hora que vai acabar.

Nada nos leva a acreditar que não será uma guerra de foice no escuro.

As armas e os ladrões estão assinados e assinalados.

A ignorância e a brutalidade viraram itens de orgulhoso destaque no currículo dessa gente.

Vai ser muito difícil.


Mas acredito que daremos um jeito.

É como dizia minha avó Zinha:

- Em festa de pica voando eu pego logo a menor e sento em cima, que é pra me garantir.

Dito isso, tchau!


Até a próxima esquina.


 

Música.


Samba!



CD Roda de Samba do Bip Bip





 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page