top of page

Museu Vila de Vassouras e do Museu Vila de Iguassú, religam Vassouras a Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU e VASSOURAS - CIDADES IRMÃS reencontram-se através da cultura.




A Cidade de Vassouras pode ser considerada irmã de Nova Iguaçu, já que ambas foram criadas pelo Decreto Regencial 45, de 15 de janeiro de 1833, período em que a grande produção de café do Vale do Paraíba era escoada pelos portos fluviais da Vila de Iguassú. A proposta é criar um circuito histórico unindo as duas cidades, através das atividades do Museu Vila de Vassouras e do Museu Vila de Iguassú, a ser implantado na Fazenda São Bernardino.


Equipe da Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu visitou em 23/11, as obras de implantação do Museu Vila de Vassouras.



 

O melhor da MPB rara está na Cedro Rosa. Escute Lenine, Gil, Chico Buarque... aqui.

 

Na visita a comitiva iguaçuana composta pelo secretário de Cultura, Marcus Monteiro, pelo subsecretário Augusto Vargas e pelo estudante de Geologia Igor Caravana foi acompanhada pelo curador do projeto, Mozart Serra e pelo historiador Eduardo Schnoor.



fonte: Divulgação

Representando a Prefeitura de Vassoras estavam a secretária de Educacao, Magda Sayão Caputti; o secretário de Urbanismo e Patrimônio, Giovane; o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Wanderson Farias; o subsecretário de Cultura, dentre outros.



 

Violão-Solo, Chocolate, de Tuninho Galante. Escute.

 


O rabino e escritor Nilton Bonder e sua esposa Estér também participaram.


A comitiva foi recebida na Fazenda São Fernando, com direito ao deleite da maravilhosa coleção de arte brasileira do anfitrião Ronaldo Cezar Coelho.


 

Música.



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

Twitter - Youtube - Facebook - Linkedin - TikTok

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.


Cedro Rosa Online


Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.


Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.





0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page