top of page

Meu Corpo, território em disputa, na Nara Roesler em São Paulo


Berna Reale Quando todos calam # 2, 2009 66 x 100 cm. (26 x 39.4 in.) - fonte: Nara Roesler

A Nara Roesler São Paulo inaugura seu calendário anual de exposições com mais uma edição do Roesler Curatorial Project apresentando a mostra coletiva Meu corpo: território de disputa, com curadoria de Galciani Neves. A exposição reúne trabalhos de 29 artistas mulheres expoentes de diferentes gerações, cujos trabalhos evocam as experiências vivenciadas por corpos reconhecidos como de mulher.


“Viver em um corpo reconhecido como um corpo de mulher é saber que este corpo pode ser apalpado, violado, avalizado subitamente. Viver em um corpo reconhecido como um corpo de mulher é viver um corpo-escudo, um corpo-flama, apto ao embate. Estamos em estado de combate e defesa” afirma Galciani Neves, ao definir as inquietações que deram origem a seu projeto curatorial.



Mulheres cantando samba bom, nesta playlist da Spotify.



artistas participantes

Anna Bella Geiger, Berna Reale, Brígida Baltar, Djanira, Daiara Tukano, Eneida Sanches, Fernanda Gassen, Flávia Vieira, Hariel Revignet, Isabella Beneduci, Josi, Laura Berbet, Letícia Parente, Lívia Aquino, Maré de Matos, Monica Ventura, Nazareth Pacheco, Renata Felinto, Regina Parra, Rubiane Maia, Sallisa Rosa, Sumé Vasconcellos, Tadáskía, Terroristas del Amor, Vania Medeiros e Virgínia de Medeiros.


abertura

sábado, 11 de fevereiro, 11–17h


exposição

11 de fevereiro – 16 de março


 

Música e Cultura



 


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.



Veja como funciona.


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


 

Escuta!


Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page