top of page

Música e Direito autoral em alta: Sony fatura USD 1,34 bilhão no primeiro trimestre de 2021



Mercado de música mostra-se resiliente com relação ao desastre sanitário e econômico causado pela Covid-19, no mundo.


A Sony Music declarou atingiu a estupenda receita de US $ 1,34 bilhão nos primeiros três meses até o final de março deste ano.


A Sony Publishing - editora musical - gerou US $ 408 milhões nos três meses até o final de março de 2021, um aumento de 11% com relação ao período anterior.


Quem faz, produz ou usa musica tem um perfil na Cedro Rosa Digital


Considerando o ano fiscal, até o final de março de 2021, a música gravada da empresa gerou US $ 4,87 bilhões, com US $ 3,18 bilhões provenientes de streaming.


 


Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro.

Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




0 comentário

Comentarios


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page