top of page

Melhor Versão, de Pedro Borges



Dentro de cada um de nós, existe um ser, uma peculiaridade, um sentimento, um jeito de ver as coisas, que é único, pessoal, intransferível , que faz de cada um de nós seres humanos, criaturas singulares e capazes de fazer das nossas singularidades, uma forma de contribuir com algo que outro não tem aptidão para fazer...

Em um mundo evoluído isso seria bem fácil de se colocar um prática, mas dentro do plano energético que vivemos, essa realidade ainda está distante da grande maioria de nós ainda presos a conceitos que não são nossos e tão pouco nos ajudam a encontrar e aceitar nossas virtudes pessoais que muitas vezes nos são colocadas como "defeitos", nos levando a crer que o que há de melhor em nós tem que ser escondido e reprimido. Apesar de todas as dificuldades que existem para encontrarmos nossa melhor versão, temos na vida em nosso plano, inúmeros exemplos de pessoas que encontraram por aqui com as suas vocações e as aceitaram fazendo disso um instrumento de desenvolvimento tanto pessoal quanto coletivo, pois sim, quando você encontra e aceita as suas virtudes , não só a sua vida pessoal será beneficiada mas também poderá beneficiar outras vidas ao seu redor.

Nos tempos em que estamos vivendo, urge a necessidade do despertar individual de cada um. O medo, a violência , a tristeza, aflição e tantos outros sentimentos comuns aqui por essas bandas são na maioria das vezes causados por estarmos muito distantes das nossas verdadeiras essências, nos levando a vibrar frequências que nos adoecem e dificultam nossas relações seja com nós mesmos ou com as pessoas a nossa volta. No mundo que temos vivido até então, onde enxergamos nosso próximo como um concorrente, a tarefa de encontrar o melhor que você pode ser, é bem difícil e muitas vezes até doloroso pela resistência externa que normalmente se enfrenta para quem quer "sair do padrão" e buscar um caminho "diferente".

Uma das armadilhas que esse caminho traz é justamente sentir raiva ou tristeza quando ouvimos reprovações de terceiros em relação às nossas escolhas. Não podemos jamais esperar que outra pessoa tenha a mesma ótica que nós temos, principalmente nas questões relacionadas a nós mesmos, pois só nós temos a capacidade de ouvir e ver o que é melhor para nós mesmos quando estamos de bem conosco.

Estar de bem conosco pode não ser fácil por essas bandas, mas é a única possibilidade que temos para encontrar o caminho de nossa individualidade, que ao contrário do individualismo vigente, é o caminho que nós como indivíduos encontraremos para a construção de uma sociedade mais evoluída, onde não será tão penoso para cada um de nós encontramos a Melhor Versão que existe dentro do nosso ser.


 

Assine o canal de Pedro Borges - Amor pro Mundo, no Youtube.

 

Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Qualquer pessoa ou empresa pode licenciar as obras para trilhas sonoras diversas. Tudo online!


A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Siga as redes sociais da Cedro Rosa.




コメント


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page