top of page

Manhattan Bossa Nova + Celia Basto, falando sobre Informática, toda sexta-feira, na CRIATIVOS!

A Bossa Nova, que teve uma noite de gloria no Concerto do Carneggie Hall, em 1962, deixou marcas em New York City. Ate hoje é um dos gêneros mais tocados, em especial, nas radios digitais, em streaming, como em bares e restaurantes. Alguns jovens músicos chegam a pensar que foram os norte-americanos e não os brasileiros que criaram o gênero.


A Cedro Rosa, que também tem sede em Manhattan criou uma playlist especial com seu repertório de Bossa.


Essas músicas estão disponíveis para licenciamentos diversos, na plataforma plataforma digital da Cedro Rosa.




 

Célia Basto, craque da tecnologia, desvenda os mistérios da informática para uso doméstico às sextas-feiras, na revista digital Criativos!




 

Criativos! é um diário digital voltado à Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.


Editado pela Cedro Rosa.

 

Música certificada para trilhas sonoras diversas, tudo online.

A Cedro Rosa produtora e distribuidora de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Junte-se a nós.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page