top of page

Mais um canal de streaming, desta vez dedicado ao público lésbico.


O fenômeno do streaming, uma tendência que foi acentuada pela Covid-19 não para de crescer, agora apresentando uma novidade: um canal lésbico.

O Lesflicks surgiu de uma ideia de Naomi Bennett, fundadora do site LBQ Planet Nation LBQ, que tem página no Facebook.


Lesflicks pode ser assinado por £ 4,63 por mês (£ 46,33 por ano) - e há a opção de um teste gratuito de três dias se você quiser experimentar antes de comprar.


Veja o site do Lesflicks para saber mais detalhes e começar a assistir


 

Conheça a música BLUES DE MENINA, de Tuninho Galante e Marceu Vieira, aqui cantada em show ao vivo pela excelente Ana Costa.

A música narra uma paixão homoerótica feminina e está disponível para trilhas sonoras diversas, na Cedro Rosa.




 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editada pela Cedro Rosa.

 

A Cedro Rosa produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.


Sua plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page