top of page

Músicas inéditas, antes de chegar ao grande público, como você.

Sabe aquele grande sucesso, aquela música de seu ídolo que você conheceu no radio do carro, na internet, na Tv e você não desgruda? Essa música, um dia, foi inédita, circulou numa espécie de universo paralelo antes de chegar ao grande público, como você.


Ouça algumas, na Cedro Rosa.



AGRADECER, de Déa Santtos e Hamilton Fofão.





APARECIDA, ao vivo, com Mariana Baltar. Musica de Marceu Vieira e Tuninho Galante.





Ouça a música Agora Não, Mulher, de Evandro Lima e Marquinho China.




AQUI NA ROÇA, de Henrique Alt, repertório Sertanejo.




SEM CLASSIFICAÇÃO, de Leo Antunes e Thiago da Serrinha.



 

Ouça.



Dance!




 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page