top of page

LANÇAMENTO DO PROJETO MÚSICA E MEMÓRIA PRODUÇÃO DE 10 FILMES DOCUMENTÁRIOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS – 4 DE JUNHO – 19 HORAS



Conheça um belo trabalho voltado para música autoral, de artistas de qualidade da música popular brasileira.


São 10 filmes documentários com dezenas de criações musicais aliadas a dezenas de depoimentos que conduzem você a conhecer histórias e canções que delinearam a trajetória de vida artística dos protagonistas.


.

Em cena, o projeto Música e Memória conta com as participações de Dida Nascimento (Belford Roxo), Beto Gaspari (Duque de Caxias), Bruno Medsta (Japeri), Sergio Fonseca – participação especial de Evandro Lima (Mesquita), Beto Lempé (Nilópolis), Tony Ribeiro (Nova Iguaçu), Federoca (Nova Iguaçu), Luiz Barbalho (Paracambi), Ismael Lopes (Queimados) e Tchub Dchuba (São João de Meriti).


No evento, serão apresentados um trecho do filme de cada um dos protagonistas e em seguida cada um dos artistas presentes será convidado a subir ao palco para apresentar ao vivo uma canção de sua autoria.


Serviço: Projeto Música e Memória

Lançamento dos 10 filmes documentários nas plataformas digitais

Dia 4 de junho, às 19 horas.

Complexo Cultural Mario Marques (Casa de Cultura)

Teatro Sylvio Monteiro

Rua Getúlio Vargas Nº 51 – Centro – Nova Iguaçu – RJ

Entrada Franca!

Distribuição de senhas a partir das 18 horas


 

Plataforma de Música Independente Cedro Rosa Digital: Uma Disrupção Global no Mundo da Música




No centro do cenário musical internacional, a Cedro Rosa Digital emerge como uma força transformadora, desafiando as estruturas tradicionais da indústria fonográfica. Ao certificar, distribuir e licenciar música independente, essa plataforma digital não apenas facilita o acesso à música de artistas emergentes, mas também cultiva um senso de pertencimento e autoestima dentro da comunidade musical global.


Presa, de Nelson Freitas


Com um foco agudo na equidade e na proteção dos direitos autorais dos artistas, a Cedro Rosa Digital não apenas capacita músicos independentes, mas também os conecta diretamente com as indústrias de entretenimento, mídia e publicidade. Essa conexão direta não só amplifica as vozes dos artistas, mas também oferece oportunidades sem precedentes para colaborações e exposição internacional.


Pop Independente Internacional, na Cedro Rosa.


O impacto da Cedro Rosa Digital vai além da esfera da música. Sua plataforma serve como um ponto de convergência, onde artistas, fãs e profissionais da indústria se encontram, interagem e colaboram. Essa interação dinâmica não só promove a diversidade cultural, mas também estimula a inovação e a criatividade em todos os aspectos da indústria musical.

0 comentário

Kommentare


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page