top of page

MÚSICA NO MUSEU - Brinquedos Cantados do Céu na Terra

O projeto Música no Museu, dirigido por Sergio Costa e Silva, apresenta uma bela parceria Céu na Terra - Núcleo de Cultura Popular, uma roda de histórias na telinha, em uma temporada on-line, aqui no youtube.


A novidade desta vez é trazer ao público infantil, música de qualidade com um programa exclusivo, os “Brinquedos Cantados do Céu na Terra” e seu “Balaio encantado de histórias”, musical inédito para crianças e adultos, reverenciando a Cultura Popular Brasileira.


Inicialmente as apresentações aconteceriam em espaços tradicionais da série Música no Museu e em escolas, mas devido à pandemia e com os espaços ainda não liberados, foi produzido um material especialmente para as plataformas digitais.


Serão apresentados em três capítulos, com duração média de vinte minutos: “As duas mulheres e o Céu”, um conto de origem africana, o “Auto do Boi da Lua” bumba meu boi tradicional e o “Marinheiro Manuel", conto de historias de mar. A cada semana de agosto às 16h, uma história do balaio.


Brinquedos Cantados para criancas de 3 a 12 anos é um contraponto de Oficina +60 um programa para terceira idade usando a musica como instrumento de retardamento das doencas cognitivas.


E na sequencia, prosseguir a sua serie normal de concertos.

 

O que rola na internet?



Que playlist maravihosa!


Os Imortais da Musica Brasileira e os Gênios Internacionais - outro projeto do Musica no Museu, em transmissão online pela Cedro Rosa.


 

Que projeto! Clube do Samba 4.0

Faça como a Mart'nalia, Diogo Nogueira e grande elenco: participe deste projeto, aqui!





 

Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page