top of page

Mário Lago, um artista multifacetado e influente no cenário cultural brasileiro.



Mário Lago foi um artista multifacetado e influente no cenário cultural brasileiro. Nascido em 26 de novembro de 1911 no Rio de Janeiro, ele se destacou como advogado, poeta, radialista, compositor, escritor e ator.



Sua obra inclui sambas populares como “Ai! que saudade da Amélia” e “Atire a primeira pedra”, ambos em parceria com Ataulfo Alves. Entre as décadas de 1940 e 1950, Mário Lago conquistou grande popularidade.





Além disso, a Cedro Rosa apresentou o trabalho musical inédito de Mário Lago com seus novos parceiros. Você pode conferir algumas gravações e músicas dele nos seguintes links:




 

Cedro Rosa Digital certifica obras e gravações



  • Como funciona a certificação? A Cedro Rosa certifica as músicas, garantindo sua autenticidade e qualidade. Isso é essencial para proteger os direitos dos artistas e facilitar a distribuição.



  • Quem se beneficia? Artistas independentes, pequenas empresas, agências e até grandes negócios podem aproveitar a Cedro Rosa para compartilhar suas músicas com o mundo e receber ganhos.


  • Por que é importante? A Cedro Rosa Digital apoia a cadeia produtiva da música independente, ampliando o acesso a músicas de qualidade e facilitando o licenciamento. Ela alimenta o mundo com música, conectando artistas e ouvintes de forma eficiente e transparente.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page