top of page

AVISO - ADIADA Live com a antropóloga Maria Elisa Maximo: assédio eleitoral, desafio da democracia



A Live com a antropóloga antropóloga Maria Elisa Máximo FOI ADIADA POR PROBLEMAS TÉCNICOS - e sera realizada entre os dias 22 e 25 de Novembro às 7 da noite.


Assista em nossa redes sociais, aqui.




Maria Elisa Máximo foi demitida terça-feira (18/10/2022), do curso de comunicação da Faculdade Ielusc, de Joinville (SC). O motivo: um post criticando o governo Bolsonaro em seu perfil pessoal, fora do horário de trabalho.


Inúmeros casos de assédio eleitoral vem sendo noticiado pela imprensa e nas redes sociais.


O portal G1 reportou em sua edição de 26/10/2022 que a justiça deu 24 horas para que frigoríficos de Betim (Minas Gerais) expliquem assédio aos empregados.


Recentemente a dentista Andrea Barbosa causou comoção ao relatar ao portal MyNews ( a partir de 1h 30' do video) o terror que viveu em Manaus, durante a vigência de seu ex-marido Eduardo Pazuello, então Ministro da Saúde no auge da Covid-19.


Maria Elisa Maximo

Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998), com mestrado e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002; 2006). Fez estágio de doutorado (doutorado "sanduíche") na Université de Montréal (CA), pelo período de 6 (seis) meses entre 2004 e 2005. Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia das Sociedades Complexas e Antropologia do Ciberespaço. Como pesquisadora, atua no estudo das formas de sociabilidade produzidas na interface com as novas tecnologias da informação e da comunicação (TIC). Como docente, atua no ensino da Antropologia, Metodologia de Pesquisa e Cibercultura. É pesquisadora convidada do Grupo de Estudos em Antropologia do Ciberespaço (GrupCiber), na UFSC.

 

Música.


 


Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!

Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.


Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.


Veja como funciona.


 

Vidas em Transformação



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page