top of page

Laços



Esse texto é um registro de afeto, de compromisso de fé e união.


Casamos em 29 de outubro de 2005, era um sábado. Muitos momentos daquele dia estão se perdendo como folhas ao vento e voando para longe, dando espaço a novos acontecimentos.


Recordo-me da euforia de menina, de acabar a luz na hora que ia arrumar o cabelo para ir ao cartório.

Eu tinha apenas 19 anos quando tomei a decisão de me unir ao meu noivo, olhando para o passado sinto o quanto crescemos, não é um passado tão distante assim, mas cheio de crenças e de valores familiares com base na união de duas pessoas que se tornam uma, hoje não mais consigo pensar assim, mesmo seguindo ainda alguns conceitos, percebi que nos tornamos capazes de construir e reconstruir juntos, que continuamos únicos perante ao onipotente, mas que passamos a gerir decisões únicas, em razão de um bem comum, não consigo imaginar Cris e eu sendo um só.


Somos tão diferentes, não é tão fácil viver ao lado de outra pessoa, às vezes os sonhos se cruzam, outras vezes não, mas o que torna de fato essa vida interessante são os laços que se eternizam com os anos, como qualquer casal viveu momentos difíceis e outros incríveis, como, por exemplo o nascimento de nossos filhos e neste quesito sempre iremos concordar quando entendemos que nossas escolhas serão exercícios para eles, e, nessa altura está nosso laço de fé, de compromisso, de comprometimento e de dever.


Maior que o papel que assinamos, mais bonito que o vestido que usei naquele dia, tem sido nossos anos juntos. Não espero que ele viva-me, não posso dizer que vivo em função dele, mas seguimos juntos, às vezes eu corro na areia da praia e ele dirige em outra direção, porém o respeito, a confiança e a lealdade são competências essenciais para o nosso registro de 16 anos de casamento. Constituir uma família é um baita exercício de doação.

Dedico a você meu amor, meu carinho e meu respeito. Feliz aniversário!


Luana Oliveira para Criativos.


 

O amor está no ar.



Dance!



 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Mix Musical



Escute!



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page