Lógica Mente
"Eles riem de mim porque eu sou diferente; eu rio deles porque são todos iguais.“
Kurt Cobain
Não sei se alguém me lê.
E se lê, não sei se, ao final, ainda seria capaz de falar comigo, caso nos cruzássemos numa rua qualquer, ou se cairia em si e nunca mais quereria (quereria é uma palavra muito feia) sequer ouvir falar meu nome.
É sempre muito difícil (e divertido) imaginar um papo com quem porventura venha a ler o escrevo.
Aqui cabe uma observação.
Eu sou do tempo em que a gente sentava diante da máquina de escrever bem antiga, aquela que chegava a machucar os dedos - depois substituída pela máquina elétrica em suas várias versões e atualizações, até chegar ao computador.
Hoje tudo mudou e, no momento, estou escrevendo essa crônica no celular e deitado (na verdade quase dormindo).
Maravilhas da tecnologia.
Mas, voltando a não sei bem o quê, vamos em frente.
Toda manhã, quando vou escovar os dentes, geralmente levo uns 10 segundos pra reconhecer (ou me lembrar?) o careca que fica me olhando com cara de idiota no espelho.
Parece um daqueles filmes ruins em que a/o protagonista esquece todo o passado a cada novo dia.
Me lembra até aquela figura que me perguntou como eu era antes de ficar careca.
Ou de um samba que fiz ao fim de um fim de semana meio maluco e começa assim: tenho a impressão de que hoje é ontem e, por mais que os fatos contem, o contrário é impossível de aceitar.
Aqui sou obrigado a confessar que já nem me lembro mais do que estou falando e sinto que é melhor parar logo.
Mas antes quero deixar claro que a citação a Kurt Cobain na abertura do texto tinha tudo a ver com o que eu queria falar.
Juro de pés juntos (nunca entendi direito essa expressão, como se jurar de pés separados tivesse menos valor).
Por isso, é melhor mesmo dar o expediente por encerrado e aproveitar que estou deitado pra tirar um cochilo.
Até a próxima esquina.
Família Lago.
Samba!
Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.
Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.
Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.
Abra um perfil agora
Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.
A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.
Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.
A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.
Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa
Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.
Comentários