top of page

Lázaro Ramos lança "Um Ano Inesquecível - Outono", um musical, com a cantora Iza


fonte: divulgação

O ator e diretor Lázaro Ramos anuncia o lançamento de seu próximo filme. Trata-se de um musical, com participação da cantora Iza.

Lázaro Ramos tem investido na carreira de cineasta e criador de conteúdos. Este filme foi feito para a Prime Videos / Amazon Studios.


 


Plataforma digital contribui para o crescimento da indústria musical, facilitando o acesso à música de qualidade e estimulando a criatividade em várias formas de mídia e aplicativos.

 

Abaixo, o texto na primeira pessoa, escrito por Lázaro Ramos em seu perfil do Linkedin.


"O segundo filme de ficção que dirigi e o primeiro que dirigi no Prime Video & Amazon Studios está chegando em junho. É o musical "Um Ano Inesquecível - Outono" conta a história de Ana Júlia (vivida pela Gabs), uma jovem que quer ser advogada e odeia música, mas acaba se apaixonando por João Paulo (Lucas Leto), que vive de música. Rsrs


Pra contar essa história de amor temos no elenco uma turma incrível, como: Lulu Santos, Bukassa Kabengele, Vittor Fernando, Rael, Raphael Ghanem, Calu Maria, Larissa Luz, Pedro Blanc, Bibi Chucri e muitos outros que compartilharei em outras postagens.



E tem uma pessoa que sei é muito querida por vocês: A cantora Iza!


Ela aceitou o desafio de experimentar uma nova faceta dentro da arte. Segundo ela, por um momento ficou nervosa, o que eu vi foi dedicação e entrega, e digo a vocês que foi muito bem sucedida na missão que recebeu.


Se você também está na iminência de se arriscar dentro do seu trabalho, recomendo que busque estudar o máximo possível sobre a nova área que vai explorar e converse muito com as pessoas do nicho.


Isso pode te ajudar a descobrir outros talentos e ocupações que você também goste.


"LAZARO RAMOS, no Linkedin"


 

Música, Arte, Cultura.


Música com artistas pretos brasileiros.


A Cedro Rosa Digital é uma empresa que está inovando o mercado da música independente, oferecendo certificação de obras musicais na internet e gerando receita para os criadores. Com seu trabalho minucioso, a empresa garante que as músicas disponibilizadas estejam legalmente reconhecidas e protegidas pelos direitos autorais. Isso traz segurança tanto para os produtores e compositores independentes quanto para o setor da mídia, games, publicidade e usuários.



40 Anos do Clube do Samba, disco e filme, a caminho.


Com a certificação de obras, a Cedro Rosa Digital não apenas promove um ambiente seguro, mas também proporciona aos compositores e produtores independentes a tranquilidade de serem remunerados devidamente por seu talento. Essa prática é importante para impulsionar a música independente e beneficiar artistas, indústria e usuários, fortalecendo a confiança no ambiente digital. Além disso, a Cedro Rosa Digital se adapta às particularidades de cada mercado, ampliando a importância da certificação de músicas em todo o mundo.


Live com Helio Doyle, presidente da EBC, rede publica de rádio e televisão do Brasil. Acompanhe na pagina da Cedro Rosa Digital, no Youtube.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page