top of page

Jane Duboc e Gil Cortes, com apresentação de Saulo Laranjeira em Nova no dia 23 de janeiro terça, às 19h - de graça




O projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne renomados criadores do cenário musical nacional e artistas de sete cidades que sediam o projeto para uma série de entrevistas musicais permeadas de canções que representam a singular diversidade de sonoridades presente em nossa cultura. 


Por meio de uma prosa informal e bem humorada o “menestrel” Saulo Laranjeira vai conduzir o público a uma “viagem” pelo “rio de sons” de renomados criadores da música brasileira e de artistas representantes das cidades contempladas pelo projeto. 


 “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” vai revelar a você inéditas histórias que permeiam vidas e canções e compõem uma memória musical que precisa estar permanentemente ativada junto ao nosso imaginário. 



Gil Cortez é dono de uma obra autoral que ressoa qualidade e autenticidade, com uma versatilidade que vai do lamento do Blues à cadência vibrante do Samba.


Oriundo de Austin, bairro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, cidade que nasceu e vive, Gil é um artista que precisa ter sua obra autoral muito mais visitada, conhecida, sobretudo por um público ávido pelo novo, amante da música brasileira. E essa é uma excelente oportunidade.


23/01/2024 – 19 HORAS

ENTRADA FRANCA

Classificação Etária Livre

Distribuição de senhas a partir das 18 horas – Ingressos limitados

COMPLEXO CULTURAL MARIO MARQUES

CASA DE CULTURA

TEATRO SYLVIO MONTEIRO

Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu – RJ.

ÚNICA APRESENTAÇÃO!


 

Cedro Rosa Digital: A Sinfonia Inovadora que Harmoniza Cultura, Economia Criativa e Arte Independente




Numa sinfonia revolucionária, a Cedro Rosa Digital orquestra a interação entre cultura, ecologia, economia criativa e arte para forjar um desenvolvimento humano e econômico vibrante. Certificando obras e gravações, a empresa não apenas valida a autenticidade artística, mas também cria uma melodia de oportunidades para criadores, gerando emprego e renda na música independente global.



Desempenhando um papel crucial, a Cedro Rosa Digital simplifica o licenciamento de músicas certificadas, abrindo caminho para que essas obras transcendam fronteiras e conquistem os ouvidos da indústria da mídia. Essa abordagem inovadora não só fortalece a economia criativa, mas também tece uma narrativa única que conecta artistas independentes ao mundo, impulsionando não apenas suas carreiras, mas também o desenvolvimento humano em escala global.




Num palco onde a criatividade encontra sustentabilidade, a Cedro Rosa Digital  ressoa como um maestro de possibilidades, destacando-se como o arauto de uma era em que a música independente não apenas ecoa, mas também cria um ecossistema robusto e promissor para todos os apaixonados por arte.

1 comentário

1 Comment


Khel Raja
Khel Raja
Jan 29

 Khelraja. Tailored for both men and women, Khelraja emerges as a premier platform offering an exhilarating array of the Best Slot Machine App Online and Best Slot Games Online. This article delves into the captivating world of online slots, exploring the nuances that make Khelraja a distinguished choice among the Best Online Slot Sites in India.

Like

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page