top of page

Internet cresce na pandemia e Magazine Luiza lança curso de programação para pessoas acima de 40


Luiza Trajano_Roda_Viva - TV Cultura

Uma das profissões com maior carência de mão-de-obra qualificada é a de programador de internet. A Magazine Luiza mostrou um grande senso de marketing e oportunidade com esse anúncio nas redes sociais:


"Gente, quem falou que tem idade certa para começar um novo desafio? Já pensou em ingressar na carreira de tecnologia e somar experiências no time de programação?

Estão abertas as inscrições para o Desenvolve 40+, um programa exclusivo para formação em tecnologia para pessoas com 40 anos ou mais!!"


O Magazine Luiza vai selecionar 100 pessoas para mergulharem no mundo da programação e aprenderem #python ao longo de 3 meses! Serão 200 horas de conteúdos divididos em três dias da semana.


Diversidade e inclusão.


A metade dessas vagas serão exclusivas para a seleção de pessoas autodeclaradas negras.


(Não é necessário conhecimento prévio em tecnologia)


Clique no link para saber mais e se inscrever.


 

Siga a Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de música em 10 idiomas para gerir direitos autorais e licenciar e distribuir obras musicais.





Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas músicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



 

Ouça.




Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page