top of page

Intercâmbio cultural e musical Brasil e Cuba. Cedro Rosa na Feira Internacional de Havana



A Cedro Rosa Digital, com apoio da ApexBrasil - Agência Brasileira de Exportações e Investimentos, está em Cuba, na FIHAV 2023, a Feira Internacional de Havana, que se iniciou em 6 de novembro e vai até o dia 11.


Somente neste ano, a Cedro Rosa já participou de feiras internacionais na China e em Dubai, na GITEX 2023.


A Cedro Rosa Digital tem dois eixos, que se complementam. De um lado, certifica, distribui e licencia músicas no mercado internacional, contando com escritorio em New York, nos Estados Unidos e representação em Tokyo.





Entre músicos e gravações gerenciadas pela Cedro Rosa, destaques para compositores como Donga, Mário Lago e Gisa Nogueira, além de gravações de nomes como Gilberto Gil, Didu Nogueira, Nelson Sargento e Wilson Moreira, entre outros.


Outro eixo é a producão de filmes, ligados à música, como "PARTIDEIROS", considerado pelo O Globo, como um "filme para a eternidade". No momento, está finalizando o filme "+40 Anos Anos do Clube do Samba", dedicado ao movimento cultural fundado por João Nogueira, Clara Nunes, Martinho da Vila e outros grandes nomes do samba e da música brasileira.




A Cedro Rosa Digital tem contribuindo muito para a música independente global, atuando como impulsionadora através de certificações, distribuições e licenciamentos para variadas trilhas sonoras.


Com um compromisso forte com a diversidade musical, a empresa se destaca ao fornecer plataformas inovadoras para artistas independentes prosperarem. Ao certificar talentos, amplificar suas vozes e facilitar o acesso a oportunidades de licenciamento, a Cedro Rosa Digital solidifica seu papel como catalisadora do cenário musical independente, promovendo uma ampla gama de estilos para audiências globais exigentes.

0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page