top of page

Informática ou Terapia?


Celia Basto, para CR Zine.


Foto: Célia Basto, para CR Zine.


Em tempos bicudos como este que estamos sobrevivendo, muita coisa boa paralelamente passou a acontecer dentro das casas onde a tecnologia foi quase que obrigada a fazer um upgrade emergencial.

Digo isso porque a força do olhar passou a ter mais importância do que qualquer coisa, uma vez que temos que parecer Cowboys do Bem por segurança!

Trabalho com Informática, porque me reinventei há tempos atrás. Considero inclusive a minha melhor criação como jornalista e publicitária.

Tenho o prazer de conhecer e reconhecer gente nova de muitas formas e agora, mais ainda, porque quem não precisa de uma “mãozinha” pra fazer uma live, atualizar equipamentos, montar home office, trocar o velho lap por algo mais veloz porque a impaciência e ansiedade aumentaram!!

Acho que nada é por acaso na vida, e essa pandemia abriu mais espaço pra mim. Meu leque de alunos aumentou, de serviços de informática em casa idem. Claro que mantenho todos os cuidados necessários uma vez que todas as pessoas que atendo são de grupo de risco ( inclusive eu ), mas elas precisam nesse momento muito de mim e eu delas...Já que não podemos trocar abraços, trocamos olhares e informações!

Tento dar jeito em quase tudo e tornar seus dias mais felizes e com isso o meu também fica mais alegre,

Eu ensino e aprendo. Eis um sentimento delicioso!

As aulas são terapêuticas..... às vezes sou remunerada só pra conversar... mas não resisto e acabo limpando e atualizando tudo que aparece. E a Covid-19 passa batida, não sendo o assunto mais importante e sim a troca e o aprendizado.

 

Célia Basto é Jornalista, Publicitária, Fotógrafa, Teacher de Informática.

Em suas palavras:

"dona do meu nariz, carioca e geminiana. Gosto do que Faço e Como Faço. Detesto a Mesmice e Regras. Diariamente mudo alguma coisa de lugar porque tudo tem que caminhar e refazer as energias. Nasci no dia de Santo Antonio – mas não me chamo Antonia e sim Celia Basto com muito orgulho!"

 

Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


A Cedro Rosa, editora da Criativos / CR Zine é uma produtora multimidia e plataforma digital brasileira com escritórios fisicos em NYC, nos Estados Unidos e Tokyo, no Japão, que une, em um único ambiente, criadores musicais e a industria da midia, entretenimento, games e tecnologia para contratos de licenciamento musical.

Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente no site da Cedro Rosa.



0 comentário

Opmerkingen


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page