top of page

Guerra no streaming: gigantes investirão USD 140,5 bilhões de dólares em conteúdos em 2022.


photo: Glenn Carstens-Peters

As 9 maiores empresas internacionais pretendem investir somente em 2022, USD 140 bilhões de dólares em conteúdo de streaming.


Segundo live de Jason Calacanis e Molly Wood, os principais investimento são da Disney (e suas varias marcas), com USD 33 bilhões, seguida da HBO ( USD 18 milhões ) e Netflix (USD 17 milhões).



 

Siga as Redes Sociais da Cedro Rosa.

 

Cedro Rosa cria Plataforma mundial de Música, em 10 idiomas, para gerir direitos autorais e licenciar musicas.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Plataforma digital permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.




A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Ouça.



Luis Melodia canta Mário Lago e Custódio Mesquita





+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page