top of page

GLOBO MAIL SERÁ DESCONTINUADO! E AÍ? O QUE FAZER?




Pois é...


Quando a gente pensa que tudo ta bacana, os contatos organizados, os emails em pastinhas coloridas legais vem o comunicado de que o EMAIL GLOBO VAI ACABAR.


Claro que já recebi telefonemas pela manhã devido ao fato e já dei alguns para tranquilizar.

Mas vamos lá:


1 / O que é mais importante pra você? Aposto que são os contatos. Isso não é nenhum problema porque você pode exportar para outro email / provedor.


2/ Mas isso da trabalho? Não, desde que você tire um tempinho pra se dedicar a essa função.

3/ Vou perder algum email? Endereço não ( se fizer tudo certinho ) mas emails SIM.


4/ Como assim? Resposta simples porém complicada! Você consegue exportar seus contatos com tranqüilidade mas suas pastas e emails recebidos NÃO! Só se agir rápido antes do cancelamento será possível colocar tudo na sua nova conta, mas se for depois da data por eles anunciada você vai perder TUDO!


5/ Eles dizem que se você passar a assinar a LOCAWEB tudo é transferido ou seja a responsabilidade inclusive. Mas aí quem pergunta sou EU para Vocês: PORQUE PAGAR PROVEDOR DE EMAIL SE O GRATUITO FUNCIONA MARAVILHOSAMENTE BEM? GASTAR MONEY PRA QUE?


Porém a escolha é do Freguês, mas fica a dica.


6/ Quando será isso? A partir do dia 17 de Outubro.


7/ Vou precisar comunicar para todos os meus contatos? Claro que sim! Mas hoje em dia nada como o Canal do WhasApp pra resolver rapidinho isso...rs


8/ Qual Provedor devo escolher? Eu recomendo o GMAIL. Plataforma bacana, segura, funciona bem , é gratuita até certo ponto porque se você for um usuário compulsivo de email, daqueles que guarda até as virgulas do passado, vai ter que comprar mais espaço futuramente ( em qualquer provedor ) mas nada que onere tanto.


9/ E Minha GloboPlay? Como Fica? Bem... eles dizem que nada acontece mas vou dar meu conselho rápido e rasteiro! Se estão descontinuando o email, pra que manter algo que não vai existir mais? Aconselho trocarem de conta e pronto. Comecem o Novo em Tudo porque ficar com pendências é um saco!


10/ Well. Essa noticia gerou insegurança por aí...mas não sejamos pessimistas e aflitos. Terão que trocar o email de vários cadastros por ai e outros refazer! Haja paciência sim mas estamos quase Todos em Casa...então para os ASSINANTES DA GLOBO.COM passaram a partir de agora a terem uma tarefa no Home Office!


Até a próxima sexta e lembrem-se O Pânico só atrapalha. Quem tiver mais alguma dúvida ME GRITA!


Bye Bye


 

Trilha Sonora Solidária - Gerando Renda para a Cadeia Produtiva da Música.


Vejam que iniciativa legal.

Todo mundo usa internet, faz videos, mas usar música na trilha sonora, mesmo de fundo, pode ser um problema.

A Cedro Rosa criou o pacote Trilha Sonora Solidária, para ajudar a cadeia produtiva da musica.

Sao trilhas sonoras, de vários artistas e compositores brasileiros e internacionais, com licenciamento de 1 ano (nao precisa se preocupar em tirar os videos do ar depois do periodo, inclui no pacote), por apenas R$1, 20 reais por musica, sendo necessario comprar o pacote de 100 músicas. Preco total: R$ 120, 00.

Tudo é online, quem puder ajudar recebe um link com todas as 100 músicas, que poderão ser usadas em videos na internet.

Detalhe: apenas para pessoas físicas, órgaos culturais e pquenas empresas até 20 empregados.


Aqui uma playlist com algumas músicas do pacote.






 

Lançamento.


Rock, um coração partido e um vamp?

Hoje estreia o primeiro vídeo clipe da carreira solo de Ed Vampy



 


Cedro Rosa, uma plataforma Digital de Direitos Autorais em 10 idiomas


Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora



Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.



Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page