top of page

Fusões & Aquisições / A Sony Music Masterworks compra 50% da Seaview Productions.


Jeremy O. Harris, autor de Slave Play, sucesso teatral da Broadway
Jeremy O. Harris, autor de Slave Play

O mercado de conteúdos continua em alta.

A Sony Music Masterworks adquiriu 50% da Seaview Productions, produtora teatral dirigida por Greg Nobile.

A Masterworks, uma divisão da Sony Music Entertainment, trabalhará com a Seaview Productions para desenvolver novos projetos em dramaturgia e irá focar em cinema, televisão e podcasting.

Nobile permanecerá como executivo-chefe e a equipe mantem-se a mesma: Jana Shea, cofundadora e a diretora-gerente Carly Callahan.

Entre os grandes sucessos da Seaview Productions, destaca-se a peça Slave Play, de Jeremy O. Harris.

 

CD 40 Anos do Clube do Samba, produzido pela Cedro Rosa.

Ai, Ai, Ai, Como Estou Endividado, com Mart'nalia.

CD 40 Anos do Clube do Samba, jáa nas plataformas digitais.

Escute na Spotify.

 

O Reinado do Conteúdo


" O conteúdo é o novo ouro, o novo petróleo da Era Digital", afirma Tuninho Galante, CEO da Cedro Rosa, plataforma multimídia que administra direitos autorais de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo.

Segundo Galante, o foco maior atualmente é multiplataforma e streaming, em função da extensão dos efeitos ainda desconhecidos da pandemia.

"A pandemia nao prendeu as pessoas apenas em casa, mas valorizou produtos multiplataformas, que possam ser consumidos tanto em televisores, como celulares ou displays da games, por exemplo, tudo junto e misturado", afirma Galante.

 

Escute o disco 40 Anos do Clube do Samba, produzido pela Cedro Rosa, na Spotify.



 

Plataforma digital inova ao registrar obras e gravações inéditas e licenciar em todo o mundo para a indústria da mídia e do entretenimento



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo apresenta uma plataforma digital inovadora que funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.



Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


 

Jorge Simas, um grande artista brasileiro.

Escute a playlist de seus discos, na Spotify.


 

Criativos! é uma revista digital de Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editada pela Cedro Rosa.



0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page