top of page

Com a Variante Delta, fica a dica: na volta da Covid, higiene em primeiro lugar

Mariam Rachid, para CRIATIVOS!



Marian Rachid - Oftalmologista / Foto: Cedro Rosa
Marian Rachid - Oftalmologista / Foto: Cedro Rosa

As últimas notícias neste fim de 2020 na Europa e nos Estados Unidos sobre a segunda onda da Covid-19 são alarmantes.

A partir de agora, a CRIATIVOS! ouvirá profissionais de saúde sobre o que fazer para se proteger.

Nossa primeira convidada é a oftalmologista Mariam Rachid.

Vocês sabiam que os olhos estão entre as maiores caminhos da entrada de infecçoes e vírus?

Vejam as dicas:





Playlist com o melhor de nossa musica! Baixe e escute quando quiser!



 

Acompanhe a Cedro Rosa no TikTok!



 

Escute Amendoim e Caviar, de Tuninho Galante e Marceu Vieira. Repertório Cedro Rosa, disponivel para trilhas sonoras diversas.


 

Criativos! é um diário digital voltado à Arte, Cultura e Economia Criativa e conta com a colaboração de centenas de artistas, criadores, jornalistas e pensadores da realidade brasileira.

Editado pela Cedro Rosa.






 

Plataforma digital reúne mundo da música e indústria do audiovisual para oferecer obras certificadas para trilhas sonoras diversas, tudo online.

A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de música e conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo, criou a plataforma Cedro Rosa Digital, que reune em um único ambiente, quem cria e produz músicas com usuários e a indústria da midia, publicidade, audiovisual, games e conteúdos para contratos de licenciamento musical.


Ou seja, todos podem ter uma trilha sonora certificada, licenciada para um video caseiro, uma campanha na rede social ou um longa-metragem onde todos ficam satisfeitos: quem criou as músicas e quem as está licendiando. Os valores são a partir de R$ 9 reais.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas no mundo inteiro e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações para trilhas sonoras diversas.


Abra um perfil na Cedro Rosa e acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa





Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.


0 comentário

Comments


+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page